
Coca-Cola clássica está trabalhando com quatro agências: McCann, JWT, Ogilvy e Fischer América
A JWT levou para seu portfólio as versões Zero e Light, até então atendidas pela McCann Erickson. A agência passa a cuidar da criação, planejamento e mídia das duas marcas, confirmando o ganho de espaço que vem conquistando no anunciante.
A JWT levou para seu portfólio as versões Zero e Light, até então atendidas pela McCann Erickson. A agência passa a cuidar da criação, planejamento e mídia das duas marcas, confirmando o ganho de espaço que vem conquistando no anunciante.
A Coca-Cola clássica está trabalhando com quatro agências: McCann Erickson (que também funciona como central de mídia e tem a conta da Sprite), JWT, Ogilvy (que ainda atende Fanta) e Fischer América (recém-escalada). Além dessas, o anunciante conta com os serviços de SantaClaraNitro (Kuat e Matte Leão), NBS (bebidas sem gás) e DPZ (corporativo). Já a criação online está dividida entre Gringo (família Coca-Cola), RMG (sabores) e NDS, braço digital da NBS (bebidas sem gás).
leia a materia por completo no http://www.meioemensagem.com.br/
Nenhum comentário:
Postar um comentário