Bradesco é o maior anunciante em internet, de acordo com pesquisa divulgada pelo Ibope Nielsen Online.
O banco investiu R$ 221 milhões em 2008, respondendo por 13,9% do total do valor em web no ano passado. As 10 empresas que mais apostaram no meio on-line em 2008 representam 46% do total investido em internet.
Confira abaixo o ranking de investimentos na web em 2008:
1º Bradesco - R$ 221.628.000 - 13,9%2º Itaú - R$ 100.862.000 - 6,3%
3º Ford - R$ 72.368.000 - 4,5%
4º Samsung - R$ 59.915.000 - 3,8%
5º Fiat - R$ 58.869.000 - 3,7%
6º Unilever - R$ 54.263.000 - 3,4%
7º Coca-Cola - R$ 51.043.000 - 3,2%
8º Sky - R$ 43.667.000 - 2,7%
9º Volkswagen - R$ 38.306.000 - 2,4%
10º Brasil Telecom - R$ 37.451.000 - 2,3%
Outros do Ranking - R$ 856.077 - 53,7%
Total - 1.594.449.000
Nenhum comentário:
Postar um comentário